Recuperação de Dados Informáticos perdidos
zoom_out_map

Recuperação de Dados Informáticos perdidos

PERDEU SEUS DADOS?

- Apagou sem querer?
- Deixou cair?
- Disco com ruidos?
- Disco com bad Sectores?
- Firmware corromoido

 

Entregas em todo o território nacional e internacional.

 

Satisfeito ou reembolsado.

Contactos

phone Telefone: +351 220 174 650
(Seg - Sex 10:00h-18:00h, Sab 10:00h-13:00h)

Email: info@comshop.com.pt

Entregas

local_shippingEntrega em sua casa dentro de 2 a 3 dias úteis

Garantias

verified_userPagamento 100% seguro

settings_backup_restoreSó produtos originais com garantia

Recuperação de Dados Informáticos perdidos

Passo 1 - Diagnóstico

Nesta fase, precisamos do dispositivo e do nosso formulário devidamente preenchido.

O diagnóstico determina o modo exacto da falha da unidade, o que pode revelar uma avaria lógica, electrónica, mecânica ou área de serviço.

O nosso diagnostico será enviado para o cliente por email, destacando o seguinte:

  • A avaria confirmada

  • Tempo estimado de recuperação normal / prioritária / urgente

  • Suporte para a entrega dos dados recuperados

Se pretender continuar com o processo de recuperação de dados:

  1. Tem que nos preencher o orçamento e assinar, enviar-nos por email ou fax.
  2. Selecionar o tipo de serviço normal / prioritário / urgente.
  3. Selecionar o suporte de gravação dos dados.
  4. Selecionar o tipo de pagamento.
  5. Os dados que especificou vai determinar em última análise se a recuperação vai ser bem sucedida a partir do seu ponto de vista, nós esforçamos sempre para recuperar todos os dados do dispositivo, não queremos recuperar dados inúteis que não precisa.

Passo 2 - Recuperação

Após o recebimento da confirmação do orçamento assinado, procederemos logo que possível, com a recuperação dos dados.

Se for necessário fazer uma abertura do dispositivo, é feito num ambiente com ar limpo Classe -100 para evitar a contaminação de partículas nos pratos.

Uma vez que a(s) intervenções estejam concluidas, a unidade é considerada estavél passando a sua recuperação, é feito uma cópia exata (ou imagem) da unidade intervencionada.

Nesta fase, o conteúdo dos dados em imagem podem ser verificados, com os dados pedidos pelo cliente, de modo a confirmar a recuperação bem sucedida.

Os dados são então extraídos do nosso servidor, para o suporte de gravação escolhido, (normalmente um disco rígido externo).

Passo 3 - Listagem / Confirmação

É feito uma listagem dos dados recuperados para o cliente poder confirmar os seus ficheiros recuperados.

Passo 4 - Entrega dos dados

Após o cliente confirmar os seus dados é emitido a factura do serviço. Após o pagamento o cliente pode levantar os seus dados directamente no Laboratório, caso pretenda podemos enviar para a sua morada sem qualquer custo.

NOTA: o dispositivo danificado não é enviado, caso o cliente pretenda o mesmo tem que nos dar essa informação no prazo de 7 dias após a entrega dos dados recuperados, tendo que suportar os custos de envio.

700900

Referências específicas

7 outros produtos da mesma categoria: